publicidade

Navegue por
Ânderson

Balneabilidade

Fatma aponta: Canasvieiras, Jurerê e maior parte dos Ingleses estão impróprias para banho

Compartilhe

Por Ânderson Silva
04/01/2018 - 10h32 - Atualizada em: 04/01/2018 - 15h02
Cristiano Estrela/DC
(Foto: )

A Fatma vai divulgar nesta sexta-feira um relatório preocupante de balneabilidade nas praias de Santa Catarina. O levantamento feito no último dia 2, terça-feira, aponta que todos os pontos monitorados em Canasvieiras e Jurerê, além da maior parte dos Ingleses, no Norte da Ilha, em Florianópolis, estão impróprios para banho.

Em Canasvieiras são oito pontos, todos estão impróprios para banho. Em Jurerê, entre o trecho da Tradicional (quatro locais) e o Internacional (dois locais), são seis pontos, todos impróprios. Nos Ingleses, cinco impróprios e um próprio para banho. No Santinho o único ponto está próprio. O único ponto próprio para banho em Ingleses é em frente à Rua Morro das Feiticeiras, no canto esquerdo da praia.

Na Daniela, o único ponto de monitoramento aponta o local como próprio para banho. A Praia do Forte também. Na Cachoeira do Bom Jesus os dois pontos estão próprios para banho. Na Ponta das Canas, um dos pontos está próprio e três impróprios.

Estão liberados no sistema da Fatma apenas os dados de Balneário Camboriú e Norte da Ilha e Região Continental de Florianópolis. Durante a tarde serão liberados para consulta os resultados do Leste e Sul da Ilha e da região de Bombinhas. Na Praia Central de Balneário Camboriú, contando as barras Sul e Norte, são sete pontos impróprios e três próprios (todos nas proximidades da Barra Sul).

Veja aqui o mapa de atualizações dos pontos

"Foi uma situação pontual", diz gerente da Fatma

Colaborou Leonardo Gorges

Acompanhe as publicações de Ânderson Silva

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação