nsc
    nsc

    publicidade

    Gastronomia

    Florianópolis será sede de evento nacional de queijos

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    10/09/2019 - 05h15
    (Foto: Tadeu Vilani / Agência RBS, BD)

    Florianópolis será a primeira cidade fora de São Paulo a receber o Prêmio Queijo Brasil, entre 18 e 22 de setembro. São esperados mais de 600 queijos vindos de todo o país, com programação entre a Alesc e o Multi Open Shopping, no Sul da Ilha. O prêmio terá a escolha do melhor queijo artesanal, seminário, rodada de negócios, feira de queijos e produtores. No ano passado, SC levou o Ouro em três estilos.

    Prejuízo

    A prefeitura de Governador Celso Ramos divulgou um comunicado de que o serviço de coleta de lixo desta semana terá atrasos. O motivo? Os caminhões usados foram alvo de furto.

    Quem tem medo?

    Bastante atual por conta dos recentes episódios, a palestra “Quem tem medo da cultura?” de Edson Machado ocorre em 14 de setembro, em Joinville, no teatro Juarez Machado. Será às 18h30min.

    Segurança

    Jorge Oliveira, Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, fará a palestra de abertura do “SC Mais Segura”, evento promovido pela Facisc, em parceria com a PM, que ocorre amanhã em Florianópolis.

    Oportunidade

    O projeto social Code_for, criado por estudantes da UFSC, está selecionando jovens de baixa renda para um turma com aulas de programação. As atividades são no IFSC, aos sábados.

    Leia também: Pelo menos 50 cursos da UFSC estão em greve ou estado de greve estudantil

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade