O novo decreto que delimita regras e horários para uma das regiões mais badaladas de Florianópolis repercutiu na cidade, nesta terça-feira (2). A informação foi publicada em primeira mão aqui na coluna. Frequentadores se mostraram preocupados com o regramento, enquanto moradores e comerciantes afirmam que participaram das discussões junto à prefeitura da Capital para a definição do que foi estabelecido na última segunda-feira (1º).

Continua depois da publicidade

Florianópolis decreta regras e horários para bares em região badalada do Centro

A coluna traz agora, em imagens, o resumo do que foi publicado no decreto. Pela imagem da equipe de Arte da NSC TV, é possível ver abaixo quais ruas serão atingidas pelo novo modelo de funcionamento da região central. Segundo o coronel Araújo Gomes, secretário de Ordem Pública de Florianópolis, a proposta é fazer com que caixinhas de som e ambulantes sejam proibidos dentro da área estabelecida para evitar concorrência desleal e barulho fora dos horários estabelecidos.

Em 10 dias, as regras entram em vigor. Haverá acompanhamento da prefeitura com fiscalização e orientação nas primeiras semanas.

Veja abaixo as fotos da delimitação e das regras do Centro Leste:

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total