Um leilão com imóveis do governo de Santa Catarina vai vender 15 áreas e benfeitorias em diversas partes do Estado. Dentro do pacote estão apartamentos, salas comerciais e terrenos sem interesse para o uso público. Os lances podem ser feitos de forma online deste a segunda-feira, 27 de junho, até 18 de julho, às 9h. A meta do Estado é arrecadar R$ 39 milhões, sendo R$ 23,1 milhões com uma das áreas, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Leia todas as notícias de Ânderson Silva
O terreno com um prédio antigo fica no bairro Saco dos Limões, e abrigava o Arquivo Público e a Imprensa Oficial do Estado. No ano passado, a Alesc aprovou um projeto que autoriza o governo a vender o imóvel. Segundo o Estado, todos os terrenos que estão no leilão já foram desocupados e estão prontos para serem transferidos.
Até o dia 15 de julho, as pessoas interessadas pordem vistorias as áreas à venda com agendamento prévio através do e-mail geimo@sea.sc.gov.br, nos dias úteis do prazo previsto, ou com o leiloeiro oficial.
A lista dos imóveis está disponível no site da Secretaria de Administração, responsável pela venda através do leiloeiro oficial.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Moisés se reúne com o novo presidente do MDB para selar aliança
A bagunça no MDB de Santa Catarina em cinco atos
Aeroporto de Florianópolis atrai companhia aérea de olho em voo para os EUA
 
				 
                                    