Um encontro nesta quarta-feira (5), na Casa D’Agronômica, a residência oficial do governador do Estado, reuniu em torno de 600 líderes religiosos. O evento ocorreu na área externa do prédio e teve a presença de Jorginho Mello (PL), que participou do ato religioso promovido pelos pastores de todos os ministérios de igrejas evangélicas do Estado. Lideranças políticas também estiveram no evento.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O encontro teve quatro momentos. Em um ato simbólico e de fé, os pastores uniram-se em círculo ao redor da residência oficial em oração. Na sequência, o governador discursou para quem estava no local. Em material divulgado pela assessoria do governo, ele afirmou: “Sabemos que governar é uma missão desafiadora, que exige sabedoria, coragem e compromisso com o que é certo. A presença e as orações dos senhores aqui hoje fortalecem nossa caminhada”.

O presidente da Assembleia de Deus em Florianópolis, pastor José Cipriano, discursou representando os demais pastores: “Estamos aqui como servos de Deus para proclamar que Santa Catarina pertence ao Senhor Jesus”.

O evento foi encerrado com um café na residência oficial. O organizador do ato foi Alexandre da Silva, assessor de Jorginho e coordenador do Governo do Estado para temas relacionados às Igrejas Evangélicas.

Continua depois da publicidade

Veja abaixo fotos do evento com pastores