publicidade

Navegue por
Ânderson

Combate à corrupção

Operação Alcatraz: ex-secretário adjunto de Administração de SC está entre os presos

Compartilhe

Por Ânderson Silva
30/05/2019 - 14h11 - Atualizada em: 30/05/2019 - 15h43
Foto: Tiago Ghizoni/NSC
Foto: Tiago Ghizoni/NSC

O advogado Nelson Castello Branco Nappi é um dos 11 presos na operação Alcatraz, deflagrada na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela coluna mesmo que a Polícia Federal tenha optado por não divulgar os nomes dos envolvidos. Nappi é um dos sete procurados por mandados de prisão preventiva.

Atualmente ele é diretor de tecnologia da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Mas atuou durante anos, nos governos de Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira, em diferentes funções. Uma delas foi a de secretário-adjunto de Administração do Estado. Ele também foi diretor da Imprensa Oficial.

A Secretaria de Administração é um dos principais alvos da operação Alcatraz. Segundo a PF, foi da pasta que saíram contratos apontados como fraudulentos para contratação de serviços de tecnologia e de terceirização.

A defesa de Nappi ainda está sendo constituída e não se manifestou sobre a prisão desta quinta-feira. Ele está detido na sede da superintendência da PF, na Beira-Mar-Norte, em Florianópolis.

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação