publicidade

Navegue por
Ânderson

Apuração

Os próximos passos da CPI da ponte Hercílio Luz

Compartilhe

Por Ânderson Silva
08/02/2019 - 09h42 - Atualizada em: 08/02/2019 - 09h50
Foto: Diorgenes Pandini
Foto: Diorgenes Pandini

O requerimento da CPI da Ponte Hercílio Luz já está na procuradoria da Alesc, que não tem um prazo determinado para a análise do documento. Caso ele seja aceito, o presidente Julio Garcia (PSD) determina a publicação no Diário Oficial da Assembleia e fixa até duas sessões para a indicação dos membros pelas bancas e blocos. Caso o requerimento for recusado, o presidente devolve ao autor, que tem direito a recurso ao plenário no prazo de cinco dias com a manifestação da Comissão de Constituição e Justiça.

Assinou

Líder do governo, Onir Mocellin (PSL) assinou o requerimento da CPI da Ponte Hercílio Luz. Mas a adesão veio depois que o pedido já havia sido protocolado na Assembleia Legislativa. Segundo a assessoria do parlamentar, o documento não tinha chegado até ele antes.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação