nsc

publicidade

Ânderson

Evento

Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis será em 8 de setembro

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/08/2019 - 05h10 - Atualizada em: 19/08/2019 - 09h56
Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis será em 8 de setembro (Foto: Marco Favero / BD)

A 13ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis será no dia 8 de setembro. O evento ocorre na Beira-Mar Continental, assim como foi em 2018, das 11h às 19h. Na semana passada, a prefeitura abriu edital para os interessados em atuar no comércio ambulante da festa.

Leia também: Com mudança em regra, 45 pessoas já trocaram nome e gênero em cartórios de SC

Ja é

O clima das últimas sessões na Câmara de Vereadores mostra que, pelo menos no Legislativo, a eleição de 2020 já começou. A pré-candidatura a prefeito de Pedrão (Progressistas) tem motivado embates entre ele e a base governista. No caso da comissão especial que trabalharia por uma política de transparência municipal, o líder de governo, Renato Geske (PR), chegou a orientar seus colegas a votar contra. A proposta era de Pedrão. Oficialmente, Geske justificou que o município já trabalha na questão.

Ideologia no outdoor

Dois outdoors na rodovia Virgílio Várzea, a caminho do Norte da Ilha, em Florianópolis, chamam a atenção pelo antagonismo de seus posicionamentos. De um lado, patrocinado por sindicatos, estão os rostos dos deputados federais que votaram a favor da reforma da Previdência em uma crítica aos parlamentares. No outdoor vizinho, quase colado ao outro, uma propaganda do PSL com a foto do presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado por outros nomes do partido como o governador Carlos Moisés.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade