nsc

publicidade

Ânderson

Elaboração

Parceria vai viabilizar sistema preventivo de incêndio para museus de SC

Compartilhe

Por Ânderson Silva
13/04/2019 - 03h45
(Foto: Márcio H. Martins / Divulgação)

Uma parceria para a elaboração do sistema preventivo de incêndios para museus no Estado foi firmada entre Secretaria de Estado da Fazenda, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e o Corpo de Bombeiros. O encontro entre os órgãos ocorreu na sexta-feira (12). De acordo com a presidente da FCC, Ana Lúcia Coutinho, os levantamentos já foram efetuados em uma escala de risco. O secretário da Fazenda, Paulo Eli, garantiu os recursos para os serviços.

Na pauta

O porte de arma para agentes prisionais aposentados em Santa Catarina será votado pelo STF em 7 de agosto de 2009. O MPF questiona lei complementar que deu direito aos servidores.

Liberou

O Dnit abriu na sexta-feira (12) toda a extensão da terceira faixa da Via Expressa no sentido Floripa/BR-101. Agora os serviços se concentram no outro lado, onde a obra é prometida para julho.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade