publicidade

Ânderson

Infraestrutura

Passarela Nego Quirido terá monitoramento 24 horas

Compartilhe

Por Ânderson Silva
30/11/2018 - 09h15 - Atualizada em: 30/11/2018 - 09h15
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

A prefeitura da Capital abriu um edital para instalar um sistema de alarme com monitoramento eletrônico 24 horas da Passarela Nego Quirido. O edital prevê um contrato de 36 meses. Em troca, a empresa vencedora receberá espaços publicitários. Aliás, essa tem sido uma prática recorrente da atual gestão: a contratação de serviços em troca de publicidade.

Cessão de área

A prefeitura da Capital retomou as conversas com o Ibama para renovar a cessão de uso do espaço do Parque Ecológico do Córrego Grande. Em 2014, foi assinada uma prorrogação por cinco anos. As opções apresentadas pelo município desta vez foram mais 20 anos de comodato ou repasse definitivo do espaço. O local pertence ao órgão federal e desde 1994 está cedido ao município para o uso atual. Ontem, o prefeito em exercício, João Batista Nunes, se reuniu com o superintendente do Ibama no Estado para oficializar o pedido, que será encaminhado internamente. Uma solicitação de cessão definitiva, considerada mais complicada, tramita no instituto desde 2015.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade