publicidade

Navegue por
Ânderson

Pós-votação no Congresso

Peninha reage a post de Carlos Bolsonaro: "algumas atitudes suas não ajudam em nada"

Compartilhe

Por Ânderson Silva
23/05/2019 - 14h03 - Atualizada em: 23/05/2019 - 22h16
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro, trocou farpas com o deputado federal catarinense e vice-líder do governo, Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC), nesta quinta-feira nas redes sociais. O motivo foi a votação da reforma administrativa ocorrida na noite de quarta-feira na Câmara dos Deputados. Pelo texto aprovado, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) não ficará na estrutura do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro. Neste caso, foi uma derrota para o governo Bolsonaro.

Na manhã desta quinta, o filho do presidente postou em suas redes sociais um questionamento: "Deputado Peninha não votou para manter COAF no Ministério da Justiça? Dessa eu não sabia!". O parlamentar foi um dos dois deputados de Santa Catarina que não votou: Angela Amin também se ausentou. Dos outros 14, somente Pedro Uczai votou por colocar o Coaf no Ministério da Economia.

Em resposta, Peninha se manifestou em seguida com um longo texto. Disse que teve dores no tendão de Aquiles, machucado desde um acidente em outubro do ano passado. Além de se justificar, o deputado reagiu: "Carlos, gosto muito de você, mas algumas atitudes suas não ajudam em NADA o governo do seu pai". Falou ainda : "E não me diga que foi apenas uma pergunta inocente feita em rede social, Carlos. Se você quisesse mesmo saber, teria feito contato comigo. Seus objetivos são outros. Tenho sido um soldado do seu pai há muitos anos"

Leia abaixo os posts de ambos. Carlos Bolsonaro:

Rogério Peninha Mendonça:

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais do DC, AN e Santa e aproveitar os descontos do Clube NSC. Acesse assinensc.com.br e faça sua assinatura.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação