nsc

publicidade

Ânderson

Trânsito

PMRv quer controle de peso das cargas na SC-401, em Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
19/03/2019 - 10h10
Caminhão estragado complicou ainda mais o trânsito no fim do mês passado. Fabian Londero/NSC TV

A instalação de uma balança de carga na SC-401, em Florianópolis, é considerada fundamental pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Na visão do comandante da corporação, tenente-coronel Evaldo Hoffmann, a estrutura vai coibir que caminhões com excesso de peso circulem pela rodovia. Além disso, evitará problemas para retirada de veículos de grande porte como ocorreu no começo do mês quando um caminhão chileno quebrou e não foi removido com facilidade porque estava com carga elevada.

A SC-401 está dentro do pacote de cinco balanças móveis apontadas pelo comandante da PMRv como fundamentais para a fiscalização no Estado. O projeto foi apresentado ontem para a chefia de gabinete do governador Carlos Moisés da Silva. O custo de implantação do sistema é de R$ 2,2 milhões, segundo Hoffmann.

Diretas

O juiz federal João Batista Lazzari assume na quinta-feira a cadeira 31 da Academia Catarinense de Letras Jurídicas (ACALEJ). O patrono do espaço é o falecido desembargador Severino Nicodemos Alves Pedrosa.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade