publicidade

Ânderson

Alteração

Ponte Colombo Salles terá uma faixa invertida para teste no próximo sábado

Compartilhe

Por Ânderson Silva
18/07/2019 - 06h05 - Atualizada em: 18/07/2019 - 11h00
Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles (Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense)
Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles (Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense)

Em forma de teste, a Guarda Municipal vai criar uma faixa a mais para entrada na Ilha pela ponte Colombo Salles no próximo sábado (20), às 16h. A avaliação tem um tempo estimado de duas horas. A intenção da prefeitura é testar a alternativa diante de um eventual problema ocorrido sobre a ponte Pedro Ivo Campos. A atividade é considerada um evento teste de emergência.

A Guarda pretende saber quanto tempo levaria para mobilizar a operação em caso de necessidade. Será a primeira vez que a alteração ocorrerá como plano de emergência da Defesa Civil Municipal com supervisão da Defesa Civil Estadual.

Pelo plano definido para o sábado, os motoristas que estiverem na faixa da esquerda da Via Expressa (BR-282) vão acessar a ponte Colombo Salles para entrar na Ilha e não a Pedro Ivo. Já dentro da região insular, o condutor voltará para o sentido normal na Avenida Gustavo Richard.

Veja abaixo como funcionará:

Reprodução/PMF
(Foto: )

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade