Em agenda na região de Tubarão, nesta segunda-feira, o governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) recebeu sinais de apoio para a tentativa de reeleição. Apesar de nenhuma demonstração explícita, ficou nítido no discurso de gestores locais que o nome de Moisés é bem recebido na região. Uma das sinalizações veio do representante de peso de um dos partidos que continuam na órbita das intenções de Moisés para outubro. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (Progressistas), mais uma vez apontou que está contente com a relação junto ao governo do Estado.

Continua depois da publicidade

> Leia tudo sobre as Eleições 2022

O partido de Ponticelli tem como pré-candidato ao governo o senador Esperidião Amin. No entanto, o prefeito de Tubarão tem elogiado Moisés publicamente nas agendas em que esteve ao lado do governador. “O que há é um grande sentimento de gratidão ao governador por tudo o que tem feito por Tubarão e pela região nos últimos tempos”, afirmou Ponticelli sobre o encontro.

Durante a agenda desta segunda, Moisés acompanhou os trabalhos na ponte entre Tubarão e Capivari de Baixo, na pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, de Tubarão a Laguna, na estrada Geral da Madre e no acesso à penitenciária, além de ter visitado o Hospital Nossa Senhora da Conceição..

Leia também:

Moisés e Gean juntos?

Continua depois da publicidade

Movimento indígena terá candidata nas Eleições 2022 em SC

Isolado, Antídio se torna um fardo que ninguém quer carregar

Destaques do NSC Total