nsc
    nsc

    Infraestrutura

    Portugueses que reformaram ponte Hercílio Luz vão atuar em outro cartão-postal de SC

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    05/01/2020 - 08h25 - Atualizada em: 05/01/2020 - 08h24
    onte Hercílio Luz, em Florianópolis(Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total)
    onte Hercílio Luz, em Florianópolis(Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total)

    Os portugueses da Teixeira Duarte, responsáveis pela reforma da ponte Hercílio Luz, agora se preparam para começar uma obra em outro cartão-postal catarinense. A partir deste mês eles iniciam os serviços de contenção na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller.

    Serra do Rio do Rastro
    Serra do Rio do Rastro
    (Foto: )

    A Teixeira Duarte venceu a licitação feita pela Defesa Civil do Estado. Ao mesmo tempo, os portugueses continuam trabalhando em outro contrato com o órgão, que é a montagem de pontes do metal usado provisoriamente na Hercílio Luz durante a restauração. Na reabertura da ponte, no dia 30, os principais executivos da construtora Teixeira Duarte estiveram em Florianópolis.

    DIRETAS

    > O Estado oficializou a cessão com sanção do governador Carlos Moisés do prédio da antiga escola Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis, à Udesc. O projeto foi aprovado na Alesc.

    > O terminal cidade de Florianópolis foi cedido pelo Estado para a prefeitura, que agora será responsável pela estrutura por 10 anos.

    > Balanço da Arteris Litoral Sul aponta movimento 57% maior na comparação com dias normais durante feriado prolongado de Ano-Novo na ligação entre Curitiba e Florianópolis.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas