publicidade

Navegue por
Ânderson

Opção

Prefeitura de Florianópolis oferece abrigo no Jardim Atlântico a moradores de rua

Compartilhe

Por Ânderson Silva
23/05/2019 - 04h00 - Atualizada em: 23/05/2019 - 09h13
Foto: Reprodução/NSC TV
Foto: Reprodução/NSC TV

A prefeitura da Capital ofereceu na quarta-feira (22) uma alternativa aos moradores de rua que usavam o entorno do prédio do Deinfra para dormir. O local foi fechado com tapumes nos últimos dias. A opção é um abrigo para 80 pessoas no Jardim Atlântico, região continental de Florianópolis. Por conta da distância, o município vai arcar com o transporte dos que decidirem dormir no local.

Em análise

A Arteris Litoral Sul entregou em 15 de maio na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) um novo projeto para terceira pista no trecho de Palhoça na BR-101. O levantamento foi feito com base em reuniões entre a concessionária, a PRF e a prefeitura de Palhoça.

Vantagem

Emerson Souza / Diário Catarinense
(Foto: )

Enquanto para a comunidade da Armação, no Sul da Ilha, a maré alta foi sinônimo de prejuízo, os surfistas aproveitaram a condição do mar na quarta-feira (22). Muitos correram para a região do Caldeirão, no Morro das Pedras, para encarar as ondas.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação