publicidade

Navegue por
Ânderson

Capital

Procuradoria da Câmara dá parecer favorável à CPI do transporte público em Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
09/02/2019 - 05h00 - Atualizada em: 09/02/2019 - 05h00
Onibus
(Foto: )

A Procuradoria-Geral da Câmara de Florianópolis deu parecer favorável à instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte coletivo. A posição foi emitida na sexta-feira (8). Assim, o presidente do Legislativo, Roberto Katumi (PSD), vai ler o parecer e o requerimento na segunda-feira, 11 de janeiro, durante a sessão marcada para as 16h.

A montagem da CPI começa com a indicação dos membros pelas bancadas, já durante a reunião.Após publicado o ato de criação do grupo, o regimento diz que a comissão tem três dias para se reunir e definir presidente e relator.

O pedido da comissão foi protocolado no começo de janeiro pelos vereadores da situação, que seguiram orientação do prefeito Gean Loureiro (MDB). Ele reagiu a um movimento da oposição iniciado nos primeiros dias de 2019 com a coleta de assinaturas para a abertura da CPI.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação