nsc
    nsc

    Great Place to Work

    Quais são as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina de 2019

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    04/12/2019 - 21h38 - Atualizada em: 04/12/2019 - 21h46
    Involves foi a empresa vencedora na categoria médio porte (Foto: Romi de Liz/NSC)
    Involves foi a empresa vencedora na categoria médio porte (Foto: Romi de Liz/NSC)

    O Great Place To Work (GPTW), feito em parceria entre o Grupo Hel e a NSC Comunicação, divulgou na noite desta quarta-feira (4) a lista das 50 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina (veja abaixo todos os nomes). O ranking anual divide-se em três categorias: pequenas (que possuem entre 30 e 99 funcionários), médias (com até 999 colaboradores) e grandes empresas (empregam a partir de mil funcionários).

    Na categoria de grandes, o primeiro lugar ficou com a Viacredi, que tem origem e sede em Blumenau, no Vale do Itajaí. No segundo e terceiro lugares, respectivamente, ficaram a Intelbras e a Havan. Este foi o quinto ano consecutivo que a Viacredi ficou no topo da categoria no GPTW.

    Esta foi o 5º ano consecutivo em que a Viacredi venceu na categoria grande porte
    Esta foi o 5º ano consecutivo em que a Viacredi venceu na categoria grande porte
    (Foto: )

    Entre as médias a vencedora foi a empresa de tecnologia Involves, de Florianópolis. A Allog Transportes Internacionais ficou com o segundo lugar, enquanto a BN Papel Catarinense fechou o pódio.

    Nas pequenas empresas, o primeiro lugar entre as premiadas foi da Next Shipping, com origem em Blumenau e sede em Itajaí. A Multiplike e a Cheesecake Labs ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.

    Esta é a 8ª edição do ranking no Estado, realizado pela Consultoria GPTW. O resultado é obtido através de pesquisa realizada com os próprios trabalhadores e tem como base em relatos sobre o ambiente de trabalho e nas estratégias de gestão de pessoas implantadas pelos gestores das empresas. Para participar da lista GPTW, as empresas precisam ter no mínimo 30 funcionários e ter CNPJ registrado em Santa Catarina.

    Veja a lista completa abaixo:

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas