O implante capilar tornou-se uma febre nos últimos anos em Florianópolis. A Capital catarinense virou um polo do procedimento em todo o País. Entre os políticos, da mesma forma, o serviço ganhou adeptos. Nas últimas semanas, o médico dono do implante capilar feito em alguns dos principais nomes da política catarinense divulgou nas redes sociais o trabalho feito. Entre os clientes, estão o governador Jorginho Mello, o ex-prefeito da Capital Gean Loureiro, o prefeito de São José, Orvino Coelho, o deputado estadual Camilo Martins e o ex-prefeito de Araquari Clenilton Pereira.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Nas redes sociais, o médico Gustavo Sartorato diz já ter feito procedimentos em “8.679 ex-calvos”, que é como ele apresenta os clientes. Ele é dono do Centro de Medicina Capilar (CMC), que fica em Florianópolis. Além disso, é formado em Medicina pela UFSC, membro da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery) e apresenta-se como criador do método PIFMAX (Processo de Integração Folicular Máxima).

Veja abaixo fotos de políticos que fizeram o procedimento

O médico ainda afirma, no site oficial, que faz os transplantes há 15 anos: “Já fui careca e hoje sou cabeludo, transplante feito pela minha equipe”. Sartorato ainda se apresenta como referência na técnica chamada de FUE (Follicular Unit Extraction)”. A clínica se utiliza do “Robô Artas para Transplante Capilar FUE”.

Continua depois da publicidade

Em depoimentos gravados e divulgados pela CMC, os políticos que fizeram o implante no local comemoraram o resultado.