nsc
    nsc

    Expectativa

    Restrições médicas devem impedir vinda de Bolsonaro à inauguração do aeroporto de Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    24/09/2019 - 03h05 - Atualizada em: 24/09/2019 - 13h50
    Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Pedro Ladeira / Folhapress)

    Apesar da expectativa, são pequenas as chances de o presidente Jair Bolsonaro participar da inauguração do novo aeroporto de Florianópolis. Por questões médicas, ele deve cancelar a vinda programada para o próximo sábado, quando também estaria em um evento na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Canasvieiras. Nos bastidores, a previsão atual é que Bolsonaro não virá. Nesta terça-feira ele discursa no encontro da ONU, nos Estados Unidos, e no retorno não deve viajar por conta da cirurgia feita recentemente. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, é quem deve representá-lo no aeroporto.

    PEDÁGIO

    A Comissão de Turismo e Assuntos Internacionais da Câmara de Vereadores de Florianópolis faz nesta terça, às 13h30 no Plenarinho, uma reunião ampliada para discutir a criação de taxa de turismo a ser cobrada na Capital.

    RESPOSTA

    Sobre o texto da coluna de segunda-feira em relação à montagem das CPIs, a assessoria do deputado Marcos Vieira (PSDB) justifica que ele não foi procurado para assinar o requerimento da CPI da Ponte Hercílio Luz, e mesmo assim foi eleito pelos colegas presidi-la.

    APAE-ESCOLA

    Foi grande a rejeição à proposta de transformação das Apaes em escolas regulares durante a audiência pública ocorrida segunda-feira na Alesc. Os defensores do projeto também foram ouvidos no encontro.

    HOMENAGEM

    O Corpo de Bombeiros homenageia nesta terça-feira os membros da corporação que morreram em serviço. Entre eles o segundo sargento Sérgio Barbosa e o cão Barney.

    Leia também: Quatro meses após morte de Barney, novo filhote é treinado para ser cão-bombeiro

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas