publicidade

Navegue por
Ânderson

Prefeitura

Serviço público da Capital terá ponto facultativo apenas nos dias 24 e 31 de dezembro

Compartilhe

Por Ânderson Silva
06/12/2018 - 07h35 - Atualizada em: 06/12/2018 - 07h35
Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

A prefeitura terá ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. A publicação oficial da medida ocorreu na terça-feira. Como na última virada de ano, não haverá recesso nos serviços municipais. As horas não trabalhados nos dois dias de ponto facultativo devem ser compensadas pelos servidores até 31 de março de 2019. No governo do Estado, como definido há duas semanas, os serviços somente serão paralisados nos dias 24 e 31.

Pressão

O deputado federal e senador eleito Esperidião Amin (PP) mandou nesta quarta-feira um ofício ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, pedindo a inclusão da ação dos royalties de Santa Catarina na pauta de julgamentos. O caso deveria ter sido julgado no dia 28 de novembro, mas não foi julgado porque o processo sobre o indulto de Temer tomou todo o horário da sessão. Pelo sistema do STF, a ação catarinense ainda não foi pautada novamente.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação