Em breve
Bastante conhecido pela tradição ligada a Florianópolis, o Ori Boteco, localizado na região Continental da Capital, vai ter uma filial na Ilha. Os trabalhos para reforma do novo ambiente e a contratação de funcionários já estão em andamento. Até então, a família proprietária do estabelecimento mantinha apenas a sede no Abraão e uma unidade aberta no ano passado na Pedra Branca, em Palhoça.
Leia todas as notícias de Ânderson Silva
A parceria com outros investidores, segundo Dorico Bernardo Neto, um dos proprietários do Ori, fez com que a família decidisse expandir as atividades. A filial insular vai ficar no Bairro Santa Mônica. O local escolhido é um prédio na Avenida Madre Benvenuta, onde antes funcionava uma pizzaria.
Segundo Dorico, os tradicionais lanches, como o famoso pão com bolinho, vão continuar no cardápio. A diferença da filial da Ilha é que será oferecido almoço no formato buffet. No restante, explica o proprietário, a ideia é seguir com a mesma linha de atuação que deu certo na região Continental.
A previsão de abertura é para o começo de agosto. Nos últimos anos, o Ori foi mudando o perfil, que nasceu como uma mercearia e ganhou o estilo de boteco. O empreendimento completa 49 anos de atuação em 2022.
Justiça libera operação do "uber do ônibus" em Santa Catarina
Governo prevê até 10,1 mil militares temporários em SC; entenda
Antídio anunciou que será vice de Moisés, mas falta Moisés anunciar o vice Antídio