publicidade

Navegue por
Ânderson

Nossa São Silvestre

Trajeto de corrida de rua no último dia de 2019 prevê trecho pela Ponte Hercílio Luz

Compartilhe

Por Ânderson Silva
06/12/2018 - 09h09 - Atualizada em: 06/12/2018 - 11h14
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense

Foi confirmada pelo Grupo STC, organizador de corridas de rua, uma disputa em Florianópolis no dia 31 de dezembro de 2019 com moldes semelhantes aos da tradicional São Silvestre, de São Paulo. Os responsáveis pelo evento preveem parte do trajeto com passagem sobre a ponte Hercílio Luz, prometida pelo Estado para ser entregue até o final do ano que vem. Órgãos públicos já foram consultados sobre a ideia, mas o trajeto consolidado ainda não foi definido por conta das obras de recuperação da estrutura.

A prova terá 15 quilômetros, que podem ser feitos individualmente ou em duplas. As inscrições iniciam em janeiro de 2019. Elas serão limitadas como forma de proporcionar uma corrida diferenciada aos participantes. Ao final, haverá distribuição de bebidas para que os corredores entrem no ritmo de réveillon.

Caso a Hercílio Luz não esteja pronta para a travessia, os organizadores devem mudar o traçado para uma das duas pontes existentes. O horário da largada ainda não foi definido, mas será pela manhã.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação