publicidade

Navegue por
Ânderson

Mobilidade urbana

Transporte marítimo em Florianópolis: empresário prepara documentação e os barcos

Compartilhe

Por Ânderson Silva
24/03/2019 - 08h05 - Atualizada em: 24/03/2019 - 08h05
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

Empresário que vai operar o sistema de transporte marítimo entre São José e Florianópolis, Raul Machado pretende concluir até semana que vem a documentação para o pedido da licença de implantação do projeto ao Instituto do Meio Ambiente (IMA). Ainda restam dois documentos dentre os solicitados pelo órgão, que diz esperar desde o começo de fevereiro pelo material para análise.

Machado argumenta que houve uma mudança inesperada por ele no trâmite e por isso a demora no envio. Ao mesmo tempo, Machado trabalha para montar os dois barcos que serão usados no transporte. Um deles está mais perto de ser concluído.

A área onde será montada a estrutura de desembarque, atrás da passarela Nego Quirido, foi cercada e receberá um portão nos próximos dias. Para que outros serviços sejam feitos, são necessárias as licenças ambientais.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação