nsc
    nsc

    Estacionamento rotativo

    Três empresas disputam a nova zona azul de Florianópolis; veja quais são

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    04/12/2019 - 20h46
    Estacionamento rotativo está sem operação desde setembro de 2019 (Foto: Gabriel Lain/Diário Catarinense)
    Estacionamento rotativo está sem operação desde setembro de 2019 (Foto: Gabriel Lain/Diário Catarinense)

    As propostas para a operação do novo sistema de estacionamento rotativo de Florianópolis foram apresentadas nesta quarta-feira (4). Três empresas manifestaram interesse no edital. A partir de agora, a prefeitura fará a análise da documentação depois da conferência mútua que ocorreu nesta terça. A próxima fase será com a abertura dos envelopes das propostas de preços, ainda sem data para ocorrer.

    As três empresas que apresentaram proposta são: Transitable, Serbet e Rek Parking. A Transitable apresenta em seu site oficial endereços em Florianópolis e Belo Horizonte (MG). No seu portfólio está a atuação de gestão do estacionamento de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

    Já a Serbet se apresenta como o nome de Estacionamento Digital. A sede da empresa fica em Joinville, no Norte do Estado, mas o seu site oficial apresenta operações em outras 24 cidades do país, incluindo Joaçaba e Ituporanga, ambas em SC.

    Por fim, a Rek Parking tem sede em Santa Maria (RS). A grande maioria das operações da empresa fica no Rio Grande do Sul. A única cidade fora do Estado onde a Rek Parking atua é Macaé, no Rio de Janeiro.

    ​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas