publicidade

Navegue por
Ânderson

Projeto de Lei

Vereadores aprovam reajuste do salário dos servidores do Legislativo de Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
11/07/2019 - 06h15 - Atualizada em: 11/07/2019 - 06h15

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (10) a revisão anual do salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa em 5,07%. O texto do projeto de lei detalha que o valor é correspondente à reposição da inflação apontada pelo IPCA no período entre 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2019. O auxílio-alimentação/refeição também teve o mesmo percentual aprovado. Somente o vereador Maikon Costa (PSDB) votou contra.

Executivo

Os vereadores também aprovaram o reajuste para os servidores municipais que foi discutido na negociação salarial da data-base de maio. O valor será de 5,07%, divididos em dois pagamentos: julho e dezembro de 2019. Mesmo que o projeto tenha sido aprovado nesta quarta, o aumento passa a valer de 1º de junho.

Enfim

Maurício Vieira/Secom
(Foto: )

O secretário-adjunto de Infraestrutura, Thiago Vieira (foto), anunciou nesta quarta (10) que as pontes Pedro Ivo e Colombo Salles agora têm um plano para pronta resposta em caso de ocorrências. Espera-se que a estrutura montada não tenha que ser usada. Mas se for, que funcione.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação