nsc
nsc

Dinheiro na mão...

Programa das Minas fala sobre os planos para o 13° salário

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
30/11/2021 - 15h17
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Novembro (finalmente) está chegando ao fim e para muita gente esta terça-feira, 30 de novembro é dia de dinheiro na conta com o pagamento da primeira parcela do 13° salário. Por isso, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra perguntaram sobre os planos da audiência para essa grana.

Muita gente, claro, aproveitou para quitar dívidas e já resolver pendências. Mas outros ouvintes também discorreram sobre suas ideias: usar para comprar presentes de Natal para amigos e familiares, guardar para as despesas de início de ano, fazer um curso, aplicar em algum investimento ou apenas reservar para aproveitar nas férias.

E ainda teve uma turma de autônomos, empreendedores, motoristas de aplicativo que lamentaram não ter mais o benefício. Muitos inclusive relataram que juntam uma graninha durante o ano para ter um 13° para chamar de seu - e um ouvinte confessou que esse ano rendeu bem e que ia mesmo era se encher de mimos porque, segundo ele, ele me-re-ceu!

Terça-feira também é dia de Fala Que Eu Te Julgo e o desabafo de hoje veio de uma ouvinte que divide apartamento com uma amiga folgada. Qual será o conselho das minas nessa situação? 

Vem ouvir! O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 30 de novembro de 2021:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas