nsc
nsc

Relacionamentos

Programa das Minas conta histórias de quando a gente apresenta o namorado para a família

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
12/01/2022 - 14h39
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Quarta-feira, meio de semana, e o Programa das Minas deste dia 12 de janeiro resolveu falar de relacionamentos. Na pauta, Fernanda Cunha e Larissa Guerra pediram para a audiência compartilhar histórias sobre aquele momento em que a gente apresenta o namorado (a) para a família.

Por mais de boas que possa ser, sempre dá um nervoso, né? Às vezes a pessoa tem um pai, uma mãe mais ciumentos, que se sentem incomodados com o romance da filha ou do filho e aí vira aquele climão. E quando a família é mais zoeira e trata de encher a criatura de piadinhas?

Os ouvintes super se identificaram com o tema e contaram suas presepadas: da mãe que resolveu mostrar as fotos do filho com a ex para a nova nora, da que fica falando mal do próprio filho para testar a pessoa. 

Tivemos também várias participações sobre a clássica troca de nomes #tenso, uma delas inclusive rolou agora entre o Natal e o Ano Novo. E quando o sogro diz que o atual jamais vai fazer um churrasco tão bom quanto o do ex-genro? Podia passar sem essa, não é mesmo?

A galera levou tudo muito na esportiva, com o humor que a situação exige. Mas foi cada história nesse programa. Tá imperdível. Corre dar o play!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas