nsc
nsc

Rock nacional

Di Ferrero fala sobre lançamento de "Aonde é o Céu" e celebra nova fase da carreira no Programa das Minas

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
05/11/2021 - 14h48
Di Ferrero falou sobre "Aonde é o céu" e a nova fase da sua carreira
Di Ferrero falou sobre "Aonde é o céu" e a nova fase da sua carreira (Foto: Reprodução Youtube)

Encerramos a semana em grande estilo no Programa das Minas desta sexta-feira, 5 de novembro. Di Ferrero chegou com tudo para bater um papo com Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra sobre "Aonde é o Céu", som novo que chegou às plataformas e paradas musicais nesta sexta.

Refletindo sobre a cultura do cancelamento, a letra de "Aonde é o Céu" foi inspirada em uma conversa de Di com um amigo. "Foi na época do BBB, se não me engano, tava todo mundo falando muito sobre cancelamento e aí trocando uma ideia com esse amigo ele veio cheio de opiniões. Só que às vezes as pessoas apontam o dedo e não se olham, né? A gente começou a discutir e eu soltei para ele um "ah então me diz aonde é o céu já que você sabe tanto", explicou.

"Aonde é o Céu" tem aquela pegada super roqueira que a gente ama e já tá tocando aqui na programação da melhor vibe do FM. O som tem influências que a gente ama de Red Hot Chilli Peppers, Blink 182, Linkin Park, Charlie Brown Jr. e o clipe é pura energia do rock. 

Sobre o vídeo, Di explicou que a intenção era justamente essa, de resgatar a energia do palco. "Sinto muita falta de shows e quis colocar a banda que vai rodar comigo, quis ter essa pegada rock'n'roll que tá voltando. Tem uma cena muito interessante ressurgindo e é muito massa estar vivendo esse momento", conta.

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021:

E ainda teve muita interatividade com os fãs, que relembraram shows do artista e mandaram perguntas, teve Fala que eu te julgo com um super conselho do Di e alguns spoilers interessantes sobre o primeiro disco solo do cantor, que sai em 2022. Ele falou inclusive em quatro participações especiais, dizendo que uma delas é de um artista catarinense bem conhecido - e que já tá liberando uns posts misteriosos em suas redes sociais (começa com Vitor e termina com Kley heheheheh)

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Assista o Programa das Minas desta sexta-feira, 5 de novembro de 2021:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas