nsc
nsc

O amor machuca demais

Programa das Minas fala sobre os piores términos de relacionamento

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
07/01/2022 - 15h21
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Como bem diz o Vitor Kley: "O amor machuca demais", né? E nesta sexta-feira o Programa das Minas trouxe Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra para falar sobre as piores maneiras de se terminar um relacionamento. 

A nossa audiência se puxou nas opiniões e abriu o coração. Teve quem aproveitou pra mandar aquele shade para algum ex, quem acabou terminando por conta da distância, e quem contou histórias de conhecidos, como a da ouvinte que viu a irmã terminar com um namorado que tinha pedalado por horas para visitá-la.

Tivemos um ouvinte que não tem medo do perigo e arriscou uma brincadeira com a namorada kkkkk e a gente honestamente espera que o relacionamento tenha sobrevivido depois disso. Outra pessoa que confessou sobre o problema que é não poder chorar por um relacionamento que acabou porque o marido ia descobrir... #eita

E ainda quem descobriu que o namoro tinha acabado via redes sociais, quem confessou que mandou e-mail ou WhatsApp porque a outra parte se recusava a ouvir presencialmente a notícia do término. E quem sabe de uma pessoa que levou um pé na bunda quando foi tomar banho. Estranho, né? Quer saber mais? Tem que dar o play!

O Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, para toda a rede Atlântida de Santa Catarina. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas