nsc
nsc

Datas comemorativas

Programa das Minas e Gaby Laurentino fala sobre os melhores e piores presentes de Dia das Mães

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
03/05/2022 - 15h23
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

O Dia das Mães está chegando e o Programa das Minas desta terça-feira trouxe sugestões de como presentear a mamãe em grande estilo - inclusive já listando quais itens não são uma boa escolha.

E para dar os pitacos com Fernanda Cunha e Larissa Guerra, tivemos uma estreia chiquérrima no programa desta terça. Gaby Laurentino, do Negócios SC, passa a integrar a bancada superpoderosa da Atlântida sempre às terças-feiras para comentar a pauta do dia e trazer mil novidades e tudo o que é tendência de consumo, de empreendedorismo e negócios.

Entre a nossa audiência, tivemos várias dicas e um consenso: a não ser que sua mãe peça, evite dar presentes para casa. É hora de mimar a rainha com presentes para ela - a Gaby inclusive trouxe dados que mostram quais são os itens mais comprados para a data.

Terça-feira também é dia de Fala Que Eu Te Julgo. Hoje o trio discutiu o caso de uma "brasileira sofredora" apaixonada por um tal Don Juan colombiano. Quer saber a fofoca o caso completo? Bora dar o play!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 3 de maio de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas