nsc
nsc

Perrengues

Programa das Minas e Mr. Pi falam sobre quando o carro te deixa na mão

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
11/01/2022 - 14h37
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14hh (Foto: Reprodução)

O Programa das Minas desta terça-feira foi em clima de perrengues. Não está sendo fácil para a nossa audiência e para as minas Fernanda Cunha e Larissa Guerra, que pediram para a audiência contar histórias de quando o carro deixa a gente na mão.

Mr. Pi também deu seus pitacos, direto do estúdio da Atlântida no Floripa Tem. E Foram várias situações bem complicadas da audiência: desde o ouvinte que cancelou o agito de uns sábados atrás porque o carro novinho não pegou na garagem de casa até quem descobriu que o próprio pai tinha atrasado os impostos e acabou com o carro guinchado no meio do rolê.

Teve ainda quem confessou que quase ficou na mão com a moto no meio de uma "fuga" com uma mulher casada no meio da madrugada. A galera se supera, né? Mr. Pi também contou várias histórias dos perrengues que ele já viveu com os carros e motos que comprou ao longo da vida. Certo é que quem tem carro ou moto certamente já passou por algum transtorno indesejado. Menos mal quando o prejuízo é leve, né? 

E como já é tradição às terças-feiras, tivemos ainda um caso do Fala Que Eu Te Julgo sobre uma amizade colorida que tá um pouco confusa. As minas e o Pi se dividiram nas opiniões. Corre dar o play!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas