nsc
nsc

publicidade

Esporte

Blumenau EC irá acionar o TJD após cancelamento da partida contra o Fluminense 

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
12/07/2019 - 13h34
Alegação da FCF é de que o Estádio Gigante do Vale não tem os laudos necessários.

A diretoria do Blumenau Esporte Clube vai acionar o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) para tentar reverter o cancelamento da partida contra o Fluminense, pela 10ª rodada da Série B. De um lado a Federação Catarinense de Futebol afirma que o laudo do Corpo de Bombeiros do Estádio Gigante do Vale, em Indaial, venceu, o que impede que o jogo ocorra.

Do outro, o presidente Carlos Henrique Carneiro da Silva garante que tem o documento em mãos – a alegação é de que o laudo venceu dia 9, porém outro foi emitido no dia seguinte. Fato é que, por enquanto, o jogo fica com vitória do time joinvilense por WO, ou seja, 3 a 0.

Na Itália

O ala Rafinha, que defendeu por várias temporadas a AD Hering e o Blumenau Futsal, acertou com o New Taranto, clube que disputa a Série A2 do Campeonato Italiano. Ele atuará ao lado do também blumenauense pivô Dão, que vai para a segunda temporada no clube do Sul da bota.

­
Rafinha ao lado de Dão.
(Foto: )

BEC em campo no Olímpico

Ex-jogadores do BEC e do Marcílio Dias se enfrentam no sábado no campo do Grêmio Esportivo Olímpico, em Blumenau. A partida será a cereja do bolo do carreteiro organizado pela Associação dos Amigos do BEC e ocorre no clube da Alameda Rio Branco a partir das 10h da manhã. O evento marca também o aniversário de 100 anos do Tricolor, que será comemorado no dia 19 deste mês.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade