publicidade

Navegue por
Augusto

Corrida

Blumenau se prepara para sediar Meia Maratona no dia 14 de julho

Compartilhe

Por Augusto Ittner
24/06/2019 - 08h05 - Atualizada em: 24/06/2019 - 08h02
meia-maratona-blumenau
Foto: Divulgação

Blumenau se prepara para receber mais uma edição da Meia Maratona que leva o nome da cidade. A prova está marcada para ser disputada no dia 14 de julho, com largada e chegada no Parque Vila Germânica. O evento contará com três distâncias e percursos: 5 km, 10 km e 21 km. A expectativa da organização é receber 1,5 mil inscritos de diversas localidades de Santa Catarina e outros estados do país.

Inspirada na Maratona de Berlim, uma prova de corrida extremamente organizada e que traduz a Alemanha moderna, após a corrida, o evento continua e o domingo promete ser animado, com música, apresentação de grupo folclórico e muito chope aos atletas para comemorar a dedicação e superação da prova.

Ainda há vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever até o dia 5 de julho através do site da empresa organizadora. Além da inscrição, é solicitado que os participantes levem 1kg de alimento não perecível no dia da entrega do kit de corrida, que será destinado para a Ong Puro Amor, de Blumenau.

Mais informações sobre o evento no site da prova.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação