nsc

publicidade

Augusto

Esporte

Havan divulga imagens do projeto do estádio que pretende construir em Brusque

Compartilhe

Por Augusto Ittner
08/05/2019 - 16h41
Havan, Divulgação

Ganhou cara, nesta segunda-feira, o projeto da Arena Havan, estádio de futebol que a empresa de Luciano Hang pretende construir em Brusque. Até o início desta semana, dirigentes haviam trabalhado apenas nos trâmites burocráticos no terreno em que a estrutura deve ser erguido.

Chama a atenção que a arena se assemelha às estruturas das lojas que a Havan constrói em todo o país, com a característica da Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho do presidente dos Estados Unidos. Não vi a Estátua da Liberdade em nenhum dos desenhos, mas não duvido que ela apareça também.

A ideia é que o estádio tenha capacidade para cerca de 15 mil pessoas. Nesse momento, de acordo com Hang, o projeto "está em fase de orçamento".

Não há previsão de quando a obra começa ou quanto ela vai custar, mas a Arena deve ser construída no Complexo de Eventos Chico Wehmuth, no bairro Bateas.

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

augusto.ittner@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade