nsc
    nsc

    Girl Power

    Deputada Paulinha manda bem e afirma que não vai mudar seu estilo

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    08/02/2019 - 05h00
    Paulinha
    (Foto: )

    "A participação da mulher na sociedade é tão minúscula que um decote pode ficar enorme". Afirmação da deputada estadual catarinense Ana Paula da Silva (Paulinha) ao site Universa e à revista Istoé, mostrando que o macacão vermelho com decote avantajado que usou no dia de sua posse agora ganhou repercussão nacional. "Vou continuar vestindo o que eu quero. Não pretendo me violentar para agradar ninguém".

    Meteórico

    É candidato ao livro de recordes o casamento mais curto da história. Durou três minutos. Aconteceu no Kuwait. Os noivos tinham acabado de assinar o contrato de casamento na frente do juiz quando a noiva acabou tropeçando acidentalmente enquanto saía do tribunal. O noivo gritou com ela chamando-a de "estúpida". Ela, de pronto, se virou para o juiz e solicitou o divórcio, o que foi feito.

    Bem acompanhado

    Médico Luciano Saporito confimando presença na Feijoada do Cacau no próximo dia 23, no P12, com duas capas da revista Playboy holandesa, loiras de cinema que ele vai hospedar em Floripa durante o Carnaval que anteciparam a vinda por causa da Feijuca com camisetas esgotadas.

    Centenário

    A Drogaria Catarinense, pertencente ao Grupo Clamed Farmácias, está completando 100 anos de existência com 500 filiais e 5.900 funcionários, presente em 154 cidades de seis Estados. A empresa foi considerada uma das melhores para trabalhar no Brasil, de acordo com certificação concedida pelo Instituto Great Place to Work.

    Performance

    Amigo da coluna, setentão sarado em busca de melhor resposta sexual com jovem parceira, conta que ouviu do seu terapeuta uma frase que lhe retirou um enorme peso das costas: "Não se preocupe se você não faz tanto quanto os outros dizem que fazem". Ou seja, em se tratando de desempenho sexual, todo mundo conta mentira.

    Vai começar

    Vindima na vinícola Thera começa neste final de semana. No sábado, tem sunset com DJ Abner Zeus e Jacz no violino. A programação segue em março com a dupla Thomas Pessoa e Felipe Mello, na guitarra e no sax. Além de música regada a vinho, a Thera também terá jantares e almoços harmonizados.

    Melhores do mundo

    Tenistas de todo o Globo disputam, até o dia 16, um dos mais esperados e importantes torneios do ano na categoria infanto-juvenil: o Banana Bowl. Estados Unidos, Coréia, França, Inglaterra, Espanha, Canadá e Argentina são alguns dos 38 países que estarão representados na competição. Os jogos acontecem na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, e prometem agitar a cidade. E nós, catarinenses, contaremos com o desempenho do joinvilense Pedro Boscardin, 90º lugar no ranking dos 100 melhores. A entrada é gratuita. Vamos torcer?

    Country

    Músicos de qualidade nunca nos faltaram, é verdade. Mas uma das boas revelações na noite de Floripa é a Black Sheep, liderada por Rafael Lange. Eles fazem releituras do rock internacional, imprimindo muita personalidade e um toque sulista dos Estados Unidos, e clássicos da Country Music. São bons. Nesta sexta-feira, comandam o som do Beer and Pork, em Coqueiros.

    Patos

    A empresa Vila Germânia Alimentos, de Indaial, no Vale do Itajaí, está proibida de vender sua produção de patos para a Arábia Saudita depois que aquele país embargou a importação de aves de Santa Catarina. Parte dos 300 funcionários está ameaçada de demissão. Os patos estão pagando o pato.

    Primeiro lanço

    Já tem tainha no mar. Pescadores capturaram três toneladas do peixe na quarta-feira passada na praia Central de Balneário Camboriú, mesmo com temperatura perto dos 30°C e mesmo faltando cinco meses para o início do inverno. As tainhas eram pequenas – cerca de 700 gramas –, mas já dão um frito. Quem entende do assunto diz que a pesca nesta época do ano leva o nome de janeirinho e é muito rara.

    Sem Limite

    Acontece neste final de semana na fazenda Evaristo em Rio Negrinho, mesmo local onde acontece o Psicodália no Carnaval, o aniversário do Moto Clube 100 Limite, um evento gigante que chega a reunir cerca de 10 mil motociclistas de várias partes do Brasil e exterior. No final da tarde de sábado, é servida uma suculenta costela de chão com pão incluso no valor do ingresso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas