publicidade

Navegue por
Cacau

Cacau Menezes

Empreendimento de Floripa com heliponto e restaurantes

Compartilhe

Por Cacau Menezes
13/05/2019 - 07h00 - Atualizada em: 13/05/2019 - 18h14

Paulo Tonieto, o big boss da Cidade Milano, maior empreendimento comercial/residencial de Floripa, que começará a ser entregue nos próximos dias na Avenida Mauro Ramos, já assinou contrato com a Casa Cor e com a promoter Lica Paludo, que vai produzir todos os eventos de inauguração e das futuras festas na casa restaurada do ex-governador Hercílio Luz, em anexo. Com o único heliponto da cidade, a cobertura envidraçada do Milano também terá dois restaurantes. Serviço Secreto do Cacau levantou que um deles poderá ser o Mar Massas, da Lagoa. O outro poderá ser o Noma, sushi do Ivo e do Bernardo Amorim que abriram no final de semana a primeira casa em São Paulo. 

Mundo Animal Os sócios da franquia Mundo Animal de Floripa eram só sorrisos na inauguração oficial, que ocorreu na última quinta-feira, no bairro Coqueiros. Os empresários Luís André Basso Siqueira, Marcos Daniel Gundel Silva e Mariane Zanini Righi registraram recorde de público. A noite de estreia da primeira lanchonete temática da capital catarinense foi a mais movimentada entre as inaugurações da rede. Uma hora antes da casa abrir as portas os clientes já faziam fila em frente ao local.

Piscina de ondas Garopaba conheceu no final de semana um megaprojeto de multipropriedade que tornou possível o acesso à primeira piscina de ondas artificiais para o surfe da América Latina. SurfLand Garopaba é muito mais que uma onda. Surf, Skate, Beach Tennis, Futebol, Tênis, Escalada, Spa, Training Center, Kidsland, Bosque para Trilhas e caminhadas, gastronomia e alto astral. Foi um sucesso.

Sustentabilidade Para se ter ideia, o novo terminal do Floripa Airport terá reaproveitamento de água de chuva, com capacidade para armazenar 300 m³ de água de chuva; todas as lâmpadas serão de LED (8,5 mil unidades), além de jardins internos que naturalmente reduzem o calor, diminuindo o uso de ar-condicionado. A concessionária tem um programa chamado Floripa Airport Sustentável, que contempla inúmeras diretrizes sustentáveis, como por exemplo a compra de carros elétricos para operação do aeroporto. 

Patrimônio Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, receberá amanhã, da Rede de Engenhos, a proposta de registro de Saberes e Práticas Tradicionais associados aos Engenhos de Farinha, como patrimônio cultural imaterial da cidade. A entrega desse registro será na Câmara de Vereadores, às 16 horas, em sessão especial para a abertura das Farinhadas de 2019.

E O VENTO LEVOU Sumiram do mapa: o Queiroz, o Paulo Preto, o Beto Richa e o Renan Calheiros.

 

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação