nsc
    nsc

    Arte urbana

    Florianópolis inaugura mural em homenagem a Cruz e Sousa

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    10/07/2019 - 04h30
    (Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense)

    Nesta quinta-feira 11, será inaugurado o Mural Cisne Negro, obra de arte urbana assinada por Rodrigo Rizo em homenagem ao poeta Cruz e Sousa. Ficou lindo! O evento começa às 18 horas no jardim do Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Sousa e vai ter leitura de poemas e tudo mais. O projeto terá duração de 16 meses, reunindo 380 mulheres selecionadas na região da Grande Florianópolis, com o objetivo de tirá-las da informalidade, possibilitando que criem e gestem seus negócios.

    Floripa on-line

    As dezenas de eventos na Capital sob o guarda-chuva do movimento Floripa Conecta já podem ser acompanhadas pelo site www.floripaconecta.com.br. A série de atividades transformará a cidade em um centro de tecnologia e economia criativa entre 9 e 18 de agosto, mês de maior retração turística do ano, e deve aumentar ainda mais nos próximos dias. Previsão é de que sejam mobilizadas mais de 60 mil pessoas no período.

    Clima revival

    A impressão dos amigos Tero Cavallazzi e Maritela Amorim com o forte clima revival em Londres, eu tive há dois anos, quando fiquei uma semana na cidade: exposição do Pink Floyd no Victoria and Albert, e as principais emissoras de tevê absurdamente revivendo os principais acontecimentos em todos os campos: arte, música, moda, comportamento, política e escândalos, que é o que ainda mantém na pontados tabloides sensacionalistas. São programas de altíssima qualidade, com cenas reais da época. O passado colorido de Londres hoje fica parecendo o futuro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas