FOTOS: Veja as imagens da coluna do Cacau deste fim de semana, 8 e 9 de junho

Compartilhe:

A modelo Larissa Schmidt quando chega, senhoras e senhores, para tudo que eu quero passar. Ou melhor, quero ver.

Continua após a publicidade

Modelo e surfista, a paulista Renata Coin elegeu a Casa Quatro Oito, o hotel boutique mais descolado da Ilha, na Lagoa da Conceição, para passar o final de semana enquanto fotografa para uma campanha de acessórios. Renata também participa de programas no Canal Off.

Empreendedores, namorados e sócios, Julia Prado e Antônio Schappo receberam convidados na última terça-feira para apresentar novidades no cardápio da Fábrica Working Bar, misto de bar, café e coworking no centro de Floripa

Continua após a publicidade

Jenifer e José Francisco Zambonato quinta-feira na inauguração de mais uma franquia da sua Spirito Santo, marca gaúcha de roupas e acessórios masculinos de muito bom gosto, no Beiramar Shopping.