publicidade

Navegue por
Cacau

Tortura

Gean é o primeiro prefeito de Floripa que se diz totalmente contra a farra-do-boi

Compartilhe

Por Cacau Menezes
24/04/2019 - 04h40 - Atualizada em: 24/04/2019 - 04h38
(Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catairnense)

Gean Loureiro é o primeiro prefeito de Floripa escancaradamente contra a farra-do-boi, que tanto prejudicou nossa imagem no Brasil e no exterior e que tanto silenciava políticos com medo de perder votos. O prefeito vem recebendo elogios de várias entidades de defesa dos animais do País inteiro pela  postura de intolerância contra farristas.

Recado

Sobre a nota "Disputa", onde Cacau comentou na terça-feira sobre as luxuososas mesas postadas nas redes sociais por socialites de Floripa para o almoço em familia no domingo de Páscoa, revelando o contraste com sua mesa simples, com guardanapos de papel e comida do ifood, alguém, que não sei quem, me pediu para me agradecer pelo almoço que, embora simples, estava uma delícia e o ambiente extremamente descontraído e feliz, como sempre há de ser e reflete a personalidade do anfitrião.

" O cara , assim como você, adora uma roupa simples e chinelos. O menu fez sucesso. Não . Não era o Roberto Carlos. Esse cara era Ele!. Sempre será e sempre estará com você, sua família e todos nós. Tal como Ele, todos nós, diariamente e sempre que quisermos, renascemos para nossos dias melhores, assim como Cacau muitas e muitas vezes o faz. Esteja com Deus. Sempre".

OBS: Ele disse que já está agendado para o próximo ano. Será que Ele, era Jesus Cristo que almoçou comigo no domingo de páscoa e eu não sabia?

Rolo

Presidente da OAB/SC, Rafael Horn, acionou na Justiça o colega João Martins, advogado em Itajaí, a quem acusa de inúmeras manifestações ofensivas nas redes sociais nos últimos meses. Como diriam lá no Mercado, isso é briga de cachorro grande. Aliás, depois da eleição Horn entrou na Justiça contra sete colegas que usaram as redes sociais para divulgar injúrias e calúnias, mostrando que com ele é tolerância zero com abuso na liberdade de expressão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação