nsc
nsc

Sold out

Ingressos para inauguração do novo aeroporto de Florianópolis se esgotam em 24 horas

Compartilhe

Por Cacau Menezes
23/09/2019 - 03h00 - Atualizada em: 23/09/2019 - 07h20
(Foto: Floripa Airport / Divulgação)

Esgotaram-se em 24 horas os ingressos gratuitos para a festa de inauguração do novo aeroporto, que rola a partir das 13h no próximo domingo (29). O Floripa Airport reforça que só entra quem tem ingresso e orienta a turma: "venham de bike, de táxi, de transporte por aplicativo, até caminhando se você mora nos arredores. Vamos evitar trânsito". 

Festa promete ser linda, com direito a show de Dazaranha e Camerata no pôr do sol, que é de cinema no novo terminal.

Acordeon

O festival de acordeon que é considerado como um dos maiores do mundo chega à quarta edição em Floripa e à 57ª do projeto que é itinerante e, em nove anos, já passou por 17 cidades de Santa Catarina. Trata-se de miniconcertos de acordeon onde o músico demonstra tudo o que sabe no palco, sendo sete números na noite desta terça (24), às 20h30min, no Teatro Ademir Rosa.

Os destaques são para Markinhos Ulyian, gaiteiro da banda nacional Tchê Garotos e Flavinho Alves, ex-integrante da banda Garotos de Ouro. E para fechar a noite o atual campeão do mundo no acordeon virtuoso, o jovem Gustavo Almeida.

Ilha x Favela

"Há muito tempo falo com preocupação em rodas de amigos e familiares sobre a nossa Capital (ilha), pois estão deixando o tráfico tomar conta das encosta da ilha. Onde não se faz a presença dos governos gestores, abrem-se brejas para eles do tráfico administrar e promover as leis. É uma pena o que a cada ano está aumentando a violência na Ilha que já foi encantada."

Do leitor Elton Bourscheid, de Chapecó, preocupado com os rumos da sua Capital.

O grande salto

Ele é inquieto, conhece tudo de frutos do mar, pesca o peixe que prepara e é apaixonado pela culinária da Ilha. Já tem livro com várias edições impressas, viaja o mundo inteiro divulgando nossa gastronomia e tem sempre ideias novas para colocar em prática. O novo espaço do chef Narbal Corrêa, (uma loja onde o cliente pode comprar o peixe fresquíssimo e levar para casa ou comer ali mesmo) foi inaugurado sábado (21), na abertura da Casa Cor e fica em um dos lugares mais bacanas de Florianópolis, o Pátio Milano.

No "Do Mar Fish and Grill as receitas que incluem lagosta, camarão, polvo e ostras são simples e todas preparadas pelo chef. Ele vai utilizar um forno de "finalização", que assa em três minutos o produto. Outra novidade: o cliente chega e escolhe o peixe cru que estará em uma vitrine de vidro. E em outro grande expositor estarão os bivalves que serão alimentados por uma chuva de água do mar, entre eles ostras e mexilhões vivos, também disponíveis para a cozinha.

Procurando tu!

Estamos acompanhando: governador Carlos Móises ainda não achou o seu candidato à Prefeitura de Floripa ano que vem. E, pelo jeito, não é o único.

Rei dos camarotes

Acostumado a convidar há muito tempo para os camarotes lindas mulheres para as melhores festas de Jurerê, impondo algumas restrições para continuarem no grupo, entre as quais a proibição de levarem seus namorados, Léo Ventura volta a atacar.

Agora, está determinando aos homens que se alguém "pegar" mulher nas festas que estão nos camarotes, vai ter que rachar a conta. A conta que se gasta com elas ou com a casa, faltou explicar?

Tá rolando

Como em sociedade tudo se sabe, já diria Zuri Machado, surgem mais informações sobre o magnata que foi passear de lancha com uma linda jovem que tem idade para ser sua filha e que na volta encontrou a ex-mulher, de quem está separado há dois meses. Mas como a fila anda, principalmente para um homem maduro, boa pinta, milionário, dono de cobertura no edifício mais caro de Jurerê, apartamento no Woa Beiramar, Ferrari e lancha, o passeio al mare em Floripa prosseguiu semana passada em Buenos Aires.

Aliás, antes da viagem, ela postou uma foto numa cobertura de Jurerê, onde aparecem as cadeiras de ouro do dono. Ou seja, o negócio tá mais sério do que se poderia imaginar.

Em tempo, a moça, linda, de Floripa, 24 anos, terminou recentemente o namoro com um ex-jogador de futebol muito famoso do Rio de Janeiro que sempre que pode está em Floripa.

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes. Esta coluna deixou de ser atualizada. Conheça todos os colunistas do NSC Total em: https://www.nsctotal.com.br/

siga Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes. Esta coluna deixou de ser atualizada. Conheça todos os colunistas do NSC Total em: https://www.nsctotal.com.br/

siga Cacau Menezes

Mais colunistas

    Mais colunistas