nsc

publicidade

Cacau

Evento

Liberdade de expressão e direito à cidade serão discutidos em evento na UFSC

Compartilhe

Por Cacau Menezes
18/09/2018 - 05h30

Com o objetivo de debater a liberdade de expressão das intervenções urbanas e ações artísticas no espaço urbano, situando o direito à cidade nas práticas artísticas e culturais na cidade contemporânea, a primeira edição do ciclo "Liberdade e Expressão: arte e liberdade de expressão nas cidades contemporâneas" ocorrerá nesta quarta (18) e quinta-feira no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.

 

Mistérios

Mostrei na segunda-feira (17) no Jornal do Almoço da NSC TV a foto da ex-musa do Criciúma, Juliana Bittencort, bem à vontade na mansão da África do vice-presidente e filho do ditador do Guiné Equatorial que abandonou o pais deixando no aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo duas malas, uma com US$ 1 milhão em espécie e outra com US$ 15 milhões em relógios de luxo.

A curiosidade do povo brasileiro agora é saber para quem seria dado o dinheiro que o ditadorzinho deixou e quem financiou o atentado contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Polícia Federal investiga os dois casos com muito carinho e logo, logo teremos novidades.

 

Bodas de Prata  

Nesta quarta (19), a partir das 20h, o Clube do Galfo realizará no Antonio’s, na bela Cachoeira do Bom Jesus, um Jantar de Confraternização em homenagem às Bodas de Prata da festejada confraria (são 25 anos de atividades), e ao aniversário do presidente, Carlos Faria (78 anos ). O irrequieto Helinho Lange, o Parusinho, editou mais um livro ("Président en chef"), pequeno para o tamanho do homenageado, e que lá será distribuído. O Antônio abrirá o restaurante especialmente para esse evento.

 

Cordialidade

Enquanto no plano nacional os defensores de Jair Bolsonaro são os principais adversários do PT, e vice-versa, em Santa Catarina parece que os dois grupos convivem em harmonia. Foi o que se percebeu no debate promovido ontem pela rádio CBN Diário, em que os candidatos Décio Lima (PT) e comandante Carlos Moisés da Silva (PSL) esbanjaram cordialidade. Moisés começa a ser cortejado.

 

Audi em Brusque

Em Santa Catarina o Grupo Breitkopf, que detém exclusividade de vendas Audi no Estado, com lojas em Criciúma, Florianópolis, Joinville e a matriz em Blumenau, está de olho no mercado de Brusque. A próxima empreitada seria um lounge permanente no River Mall, shopping de produtos e serviços que abre as portas em outubro, na avenida Otto Renaux. A negociação está em fase final. 

 

Leia também:

João Rodrigues tem candidatura rejeitada pelo TRE-SC

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade