nsc
    nsc

    Crítica a Bolsonaro

    Lobão, que se apresenta em Florianópolis, mudou de lado

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    20/05/2019 - 07h55 - Atualizada em: 25/10/2019 - 12h56
    Foto: Rui Mendes/Divulgação

    Cantor Lobão, que estará no próximo domingo em Floripa, com show acústico no teatro Pedro Ivo, mudou de lado. Não está mais com Bolsonaro, cuja eleição defendeu com unhas e dentes. “Durante a campanha eu tinha que optar por alguém, e esse alguém foi o Bolsonaro, mas ele demonstrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. É óbvio que o governo vai ruir”, disse o artista em entrevista ao Valor Econômico. “O Bolsonaro está longe de ser um estadista. Está uma zona ingovernável”, completou.

    Candidato

    O Partido Novo trabalha em sigilo para escolha de seus candidatos a prefeito nas principais cidades brasileiras. Contratou inclusive uma empresa de headhunter para identificar candidatos com perfil e alinhados com as principais bandeiras do partido. Em Floripa, o serviço secreto do Cacau apurou que um dos nomes que vem sendo trabalhado é do executivo Marcelo Fett.

    Humildade 

    Jardel, nosso manezinho do Rio Tavares, conquistou no sábado mais um título pelo Benfica de Lisboa, campeão português de 2019. Chega de férias essa semana e já marcou o primeiro compromisso: tomar café na casa do San Clair, no morro São Cristovão, em Coqueiros. 

    Pois agora!

    Se o Flamengo passar na Libertadores, pega o Internacional ou o Nacional. Se for o Internacional é jogo nacional, mas se for o Nacional é jogo internacional. Imagina a Dilma Rousseff explicando isso.

    Partiram

    Duas mortes no fim de semana em Floripa que abalaram os amigos: Ieda Maria Prates, casada desde 1965 com o jornalista Luiz Carlos Prates, há um ano lutando com todas as suas forças contra um câncer, descansou, com o sentimento de missão cumprida. Era uma mulher extremamente doce e de muito valor. E no sábado à noite foi encontrado morto no seu apartamento no centro de Floripa pelo sobrinho, infartado, o nosso querido André Athanazio, o Pantaleão, que será sepultado às 10h desta segunda-feira (20) no Cemitério do Itacorubi.

    Estudos

    Nas redes sociais, de autor desconhecido:  – Foi a primeira vez que eu vi um presidente da República fazer tanta gente gostar de estudar.

    Toques

    Campanha Supermercado Angeloni, o maior de SC, começa nesta segunda-feira, a Campanha do Agasalho da Rede para proporcionar um inverno aquecido às famílias  carentes. Até 30 de junho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

    Unisul Universidade do Sul  de Santa Catarina (Unisul), com sede em Criciúma, volta a enfrentar sérias dificuldades financeiras. A reitoria passou a semana negociando o pagamento de salários atrasados  de professores e servidores e de dívidas com credores. 

    Instabilidade Final de semana em Floripa vai  para o Guiness Book. Choveu pelo menos 20 vezes em dois dias. Parava uma, duas horas e logo voltava a chover. Haja água. Diante da instabilidade, o melhor mesmo foi ficar em casa para não se molhar. 

    LGBTI Aconteceu no gabinete do prefeito Gean Loureiro semana passada a Posse do Conselho Municipal LGBTI de Florianópolis de 10 conselheiros da  sociedade civil e 10 governamentais, e a presidência ficou com o Miguel Gregorio.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas