nsc
    nsc

    E-commerce

    Números nada modestos da maior e-commerce de SC e do país criada há 12 anos em Blumenau

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    17/10/2019 - 06h15 - Atualizada em: 17/10/2019 - 11h06
    Posthaus, em Blumenau, o maior e-commerce de Santa Catarina e um dos maiores do país (Foto:Artur Moser / Agência RBS)
    Posthaus, em Blumenau, o maior e-commerce de Santa Catarina e um dos maiores do país (Foto:Artur Moser / Agência RBS)

    A venda de uma peça a cada 6,7 segundos, 35 mil produtos cadastrados, oito milhões de acessos por mês e 2,3 milhões de clientes. Os números nada modestos são do Posthaus, o maior e-commerce de Santa Catarina e um dos maiores do país, criado há 12 anos em Blumenau.

    Taísa Adriana Cardoso Bornhofen, diretora comercial, salienta que a empresa decidiu dar mais atenção à categoria plus size, facilitar o sistema de trocas e usar a tecnologia a favor do consumidor, aprimorando, por exemplo, a venda por aplicativo de celular.

    Se tu dix

    Segundo o Nivaldinho Machado, quarta-feira (16) foi dia da verdadeira lestada em Floripa: Despenteia e levanta a saia.

    Vinho Rosé

    O VF Rosé 2018, produzido pela Villa Francioni, de São Joaquim, na Serra Catarinense, recebeu o prêmio de melhor vinho rosé do país, concedido pelo Guia Adega Vinhos do Brasil 2019/2020, principal publicação sobre o segmento no país.

    A entrega do certificado foi feita durante a Feira Profissional de Vinhos e Destilados, que termina nesta quinta-feira, em São Paulo.

    Homenagem

    A 26ª Bienal Internacional de Arquitetura de Buenos Aires, uma das mais icônicas do mundo, abriu na última terça-feira (15) com importante homenagem ao arquiteto André Schmitt, falecido recentemente em Florianópolis.

    Um painel reproduz quatro trabalhos de Schmitt, três na Ilha de Santa Catarina — entre eles o projeto do Costão do Santinho Resort, considerado um dos mais belos e ambientalmente corretos hotéis de praia do país — e um em Palhoça, na Cidade Pedra Branca.

    No esgoto

    Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, resolveu mostrar que está mesmo disposto a acabar com os esgotos clandestinos na cidade. Na última segunda-feira, entrou em uma rede de esgoto durante trabalho de inspeção na bacia do Rio Marambaia. No ponto inspecionado pelo prefeito, havia um esgoto contaminando a drenagem pluvial. Nas redes sociais, ele foi apelidado de "Ratão".

    A caminho de casa?

    Nem tão devagar que pareça má vontade, nem tão depressa que pareça capitulação, o Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para esta quinta-feira, 17, o julgamento sobre a validade da prisão após condenação em segunda instância.

    Bolsa milionária

    Conhecida socialite da cidade, ao ouvir dizer que a bolsa está subindo, apressou-se em encomendar de Paris duas legítimas Louis Vuitton. É mole?

    Intrigante

    Ao final da exibição do Coringa nas salas de cinema de Florianópolis tem-se ouvidos aplausos...

    Haja saco

    Completando o papo de ontem, menos mal quando a espera para provar uma roupa do mesmo número nas lojas brasileiras é em estabelecimento adepto do estilo pet friendly, pois tenho água e comida enquanto aguardo a minha "tutora" experimentar a loja inteira.

    Ainda não perdi a noção do perigo no casamento!

    Deu no Hora

    Figueira empata com o Londrina e agora já são três  jogos sem perder.

    Toques

    Apoio

    No último domingo (13), cedeu o P12, com toda a estrutura necessária, para a Benefest, que ajuda as crianças da comunidade Monte Cristo.

    Na próxima sexta-feira (25), abre o Donna para o jantar beneficente do Dr. Alexandre Buffon. Todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital Infantil Joana de Gusmão.

    Interessante

    Gestor empresarial Francisco Hering lança nesta quinta-feira 17, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú, seu livro “Pare de dar desculpas. Comece a dar resultados!”. A obra, com 200 páginas, atenta para um problema que afeta milhões de pessoas ao redor do planeta; o terrível hábito de tirar de si a responsabilidade pelos seus atos e culpar os outros pelo fracasso.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas