nsc

publicidade

Cacau

beach

Prática de Beach Tennis cresce no Brasil

Compartilhe

Por Cacau Menezes
19/08/2019 - 05h10
Já são 11 anos do esporte com 60 mil praticantes no país (Foto: Cristiano Estrela / BD)

 

fabian
(Foto: )

É impressionante o crescimento do Beach Tennis no Brasil inteiro. Já são 11 anos do esporte com 60 mil praticantes no país.

Em Floripa já temos dezenas de arenas cobertas espalhadas pela ilha e várias públicas onde a turma pode jogar de graça. Em Jurerê Internacional elas vivem cheias. O mesmo acontece ali do lado no Jurerê Sport Center, onde tudo começou com apenas duas quadras e hoje já são 7 abrigando até competições internacionais.

Nas públicas a prefeitura começou pela Beira-mar Norte e já somam 17 quadras divididas entre a Barra da Lagoa , Saco dos Limões, Canasvieiras, Prainha, Mocotó, Vila Aparecida e Lagoa da Conceição na avenida da Rendeiras e já tá com projeto em andamento para mais 6 quadras na beiramar continental.

O esporte é democrático com jogos em duplas mistas e não interessa se você é magro, gordo, alto ou baixo, o jogo fica nivelado e você aprende rapidinho. Bora tentar?

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade