nsc

publicidade

Cacau

Esporte

Presidente do Avaí fala sobre confiança dos jogadores

Compartilhe

Por Cacau Menezes
18/09/2019 - 04h00
(Foto: Betina Humeres / Diário Catarinense)

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, diz que falta confiança aos jogadores e que a atual gestão está pagando o preço de erros passados: “Estamos saldando dívidas de 1988, dívidas que nasceram de decisões irresponsáveis, tomadas com base na vontade de conquistar títulos, mas sem se importar como”.  O desabafo foi dado aos estudantes da Unisul, que editam o jornal Fato & Versão.  

Consolo

Desde 2006 o Campeonato Brasileiro é disputado no sistema de pontos corridos, com 20 equipes na série A e 20 na série B. Desde então, somente em uma temporada, um estado viu quatro times serem rebaixados, somando as duas divisões. Foi em 2013, quando São Paulo viu quatro equipes "dexcambarem" ladeira abaixo. Se serve de consolo, Avaí, Figueirense, Chapecoense e Criciúma não serão os primeiros a descer no mesmo ano.

Eu, hein?

Os catarinenses não são a favor de cortes da verbas na educação – não tenho esses dados – mas também não aprovam o tal de Boulos incentivando a greve dos estudantes na UFSC. O cara teve 0,5% de votos e se comporta como se tivesse disputado o segundo turno da eleições presidenciais no Brasil. Ainda por cima processa jornalista e diz que defende a liberdade de expressão.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade