nsc
    nsc

    Proposta

    Projeto Riotavibes quer transformar bairro Rio Tavares, em Florianópolis

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    12/09/2019 - 04h45 - Atualizada em: 25/09/2019 - 10h07

    O Riotavibes, proposta de um grupo de arquitetos de transformar a SC-406 desde o trevo do Rio Tavares com o novo viaduto até a Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição em um lugar diferente, mais acessível, com novo visual apostando nas novidades que andam acontecendo por ali, foi encampado pelo IAB SC e acaba de ser aprovado pela ONU Habitat Brasil para o Circuito Urbano 2019.

    Estão todos orgulhosos com esse acontecimento que vai atrair holofotes para nossa Floripa. O primeiro trecho que o projeto está focado agora vai da frente do Multi Open Shopping até a Pedrita por constituir um local onde os comerciantes já participam da empreitada. 

    As dúvidas 

    Amigo e leitor em dúvida pergunta se não é coincidência que a qualidade da água na Baia Norte melhorou depois de uma longa estiagem, uma vez que a Casan só recolhe o esgoto pluvial para tratamento quando não chove? E quando acabar a estiagem e começar a chover?

    Segundo ele, o esgoto que continua a correr nas galerias pluviais, afinal não foi feito nada sobre isso, será liberado direto para a Baía Norte." Como uma estiagem desta é um tanto rara, essa comemoração poderá se tornar "meme" quando o tempo virar e a nossa linda beira mar voltar a exalar o aroma tradicional." 

    Bria 

    Além da Alcatraz, outra operação da PF cujo desfecho vem sendo aguardado com expectativa em Floripa é a Chabu, que apura um suposto esquema de vazamento de informações privilegiadas de dentro da corporação e também do Ministério Público. Quem teve acesso ao trabalho da Polícia Federal garante que um dos grandes destaques será o Bria, aplicativo de celular usado para impedir grampos encontrado no aparelho de vários investigados. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas