nsc

publicidade

Carolina

a exemplo dos eua

Deputada catarinense defende bombas de autosserviço em postos de combustíveis

Compartilhe

Por Carolina Bahia
12/09/2019 - 05h25
(Foto: Betina Humeres / NSC Total, BD)

A deputada Caroline de Toni (PSL-SC) quer que bombas de autosserviço em postos de combustíveis sejam permitidas no país, assim como acontece nos Estados Unidos, por exemplo. A catarinense protocolou projeto para revogar a lei de 2000 que proíbe que o próprio cliente abasteça seu veículo. Segundo a parlamentar, essa é uma das medidas sugeridas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para baratear o custo do combustível.

Desaparecidos

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas Desaparecidas, lançada ontem, a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC) vai trabalhar junto à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e a Procuradoria-Geral da República no fortalecimento de políticas públicas entre Congresso, Executivo e Ministério Público.

— Estamos levantando projetos sobre o tema que tramitam na Câmara para ver o que podemos apresentar de novo para aumentar a divulgação de informações e formas de prevenção, afirmou.

Deixe seu comentário:

Carolina Bahia

Carolina Bahia

Carolina Bahia

O olhar de Santa Catarina no dia a dia da política nacional. O que acontece em Brasília e os feitos no Estado das decisões tomadas na capital do país.

carolina.bahia@gruporbs.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade