Navegue por

publicidade

Clóvis

Política

Estratégia de candidatos nas redes sociais explica enxurrada de mensagens no WhatsApp

Compartilhe

Por Clóvis Reis
26/09/2018 - 09h40 - Atualizada em: 26/09/2018 - 09h40
Foto: Pixabay

Especialista em redes sociais virtuais, o professor Moisés Cardoso faz um cálculo assombroso sobre as estratégias de comunicação adotadas nesta campanha eleitoral: com 20 profissionais administrando 30 chips de telefone, cada um deles com 20 grupos de WhatsApp com 256 integrantes, atinge-se 3 milhões de eleitores. Se o texto ou vídeo sensibilizar 10% dos destinatários, são 300 mil voluntários trabalhando para o candidato. A estimativa explica a enxurrada de propaganda nos celulares.

Tráfego liberado

A prefeitura deve liberar neste sábado o tráfego na Rua Humberto de Campos, no trecho entre as ruas 7 de Setembro e Itapiranga. A decisão antecipa em um dia a normalização do trânsito nas imediações da Vila Germânica, que a partir da próxima semana sedia a Oktoberfest.

As medidas necessárias à abertura da via envolvem ajustes nas ruas João Pessoa, Marechal Deodoro, Alberto Stein, Almirante Tamandaré, General Osório e na Praça do Estudante, além da sinalização da própria Humberto de Campos. Com a conclusão das obras, serão reativadas vagas de estacionamento e trechos de ciclofaixas em diferentes pontos do entorno.

A duplicação da Rua Humberto de Campos integra o pacote de obras de mobilidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com orçamento de aproximadamente R$ 20 milhões.

Força na divulgação

Novo diretor geral da Secretaria de Comunicação da prefeitura, Leandro Índio da Silva (PSDB) tem como prioridade o fortalecimento da TV da prefeitura, canal que divulga as ações da administração no Facebook e no Youtube.

General Mourão

O PSL cancelou a vinda do candidato a vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), prevista para sábado. Em vídeo, Mourão justificou a mudança devido à necessidade de reorientar a agenda de campanha.

Aniversário

O candidato a governador Décio Lima (PT) comemora o aniversário de 58 anos com uma concentração em Blumenau, no domingo.

Compromissos

Candidato a deputado estadual, Sylvio Zimmermann (PSDB) divulgou vídeo em que assume compromisso com as demandas da Facisc expressas no documento Voz Única. A iniciativa repercutiu no setor produtivo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação