nsc
    nsc

    Saúde

    Balneário Camboriú proíbe permanência nas praias para conter pandemia

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    22/06/2020 - 07h48 - Atualizada em: 22/06/2020 - 09h33
    No domingo, Guarda Municipal orientou banhistas na Praia Central
    No domingo, Guarda Municipal orientou banhistas na Praia Central

    A prefeitura de Balneário Camboriú proibiu, a partir desta segunda-feira (22), a permanência nas praias da cidade. O acesso é permitido somente para esportes individuais. A medida acompanha as restrições impostas pela prefeitura de Itajaí, que começaram a valer no domingo. 

    Além de restringir o acesso às praias, o decreto de Balneário Camboriú também proíbe que espaços comerciais estejam abertos entre 23h e 6h - o horário pouco afeta o comércio, que não trabalha nesse período.

    A expectativa é que outras cidades da região também anunciem medidas restritivas esta semana. Os decretos municipais são uma tentativa de conter o avanço da pandemia na região, que está entre as mais afetadas do Estado. Balneário Camboriú tem 915 casos confirmados do novo coronavírus, e Itajaí tem 1.318. O número de óbitos da região é o mais alto do Estado: já foram registradas 56 mortes.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas